Come e Corre

Instagram

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free web counter
segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lista de desejos - Setembro

Oi Oi Oi meninas!!! Depois de um tempo sumida.. voltei com minha lista de desejos!


A minha listinha de desejos não está muito cheia de maquiagens desta vez.. apenas algumas coisinhas que quero comprar já faz algum tempo e são mais para cuidados da pele e cabelos mesmo. Estou numa fase de cuidar mais do que maquiar... Ahh só com excessão do KIT de pinceis rsrsrs. Não vou colocar os preços de cada desejo produto, porque provavelmente meu namorado é que vai trazer da Inglaterra e será em libras.
Bora olhar essa listinha então e desejar muito?!



1 - Pinceis Real Techniques



Estes pinceis foram desenvolvidos por Samantha Chapman que tem um canal de makes no youtube junto com a irmã e eu fiquei louca para ter um kit e testar se são realmente bons e pelo o que eu andei lendo são ótimos! Resultado: Entrou para a listinha de desejos... rsrs


2 - Moroccaniol "Light"


Esse é o último lançamento da linha Moroccanoil... sei que o normal que todas nós já conhecemos é ótimo, mas dizem que este foi desenvolvido especialmente para cabelos loiros ou com mechas. E como eu estou loira novamente eu quero testar para ver se o resultado é bom.

3 - Condicionador de tratamento da Bed Head TIGI

Segundo a marca, promete acabar com os cabelos danificados e ressecados. Eu inclusive passei em um salão no centro da cidade, dei uma olhadinha para conferir o condicionador e achei maravilhoso o cheirinho e textura. Ele funcionada exatamente como aquele "3 Minutes Miracle", os 3 minutos milagrosos da Aussie que eu uso há tempo. E como eu já estou um pouco cansadinho do Aussie, quero testar esse da Bed Head! 

4 - Microdermoabrasão da St. Ives




Esse é igualzinho ao da Mary Key do Kit de microdermoabrasão para fazer exfoliação na pele do rosto, o produto ajuda a renovar as células mortas e suaviza as linhas finas da face. Este produto possui cristais minerais bem fininhos e por isso pode ser usado diariamente sem irritar a pele. Eu adoro o resultado porque deixa a minha pele bem macia e fina e é por isso quero eu testar este da St Ives que é muito mais barato que o da dona Mary! rsrsrs

5 - Exfoliante para o corpo da St Ives




Eu sempre tive o costume de fazer exfoliação no corpo e gosto do resultado porque a minha pele fica muito macia, ajuda a prevenir pêlos encravados e mantem a pele mais uniforme. Geralmente uso um  do Boticário, mas eu estava olhando no site da St Ives e ví que eles possuem uma grande variedade de cremes de para cuidado da pele do rosto e corpo. Então vou testar esse de exfoliação para o corpo.



E vocês costumam fazer assim também? Ter uma listinha de desejos ?

Beijosss e até mais!

3 comentários:

  1. Ai que legal Pris!! É sempre bom realizar esses nossos desejos e loucuras por produtos de maquiagens e beleza que amamos né?!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oie linda..to seguindo o seu cantinho..passa no meu tbm!!
    Não tenho lista de desejos..;)Mas adorei os pinceis tbm!!
    beijos
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Layany!!!

      Obrigada pelo carinho!!!
      Estou no seu blog também agora!

      Beijosss

      Excluir