Come e Corre

Instagram

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Visitantes

free web counter
terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tutorial Azul e branco perolado

Oi Oi Meninas! Tudo bem?

Andei meio sumida né? Pois é, o motivo é que estou resolvendo alguns assuntos pessoais relacionado ao visto do Reino Unido e isso realmente está tomando muito tempo da minha vida. Tenho alguns vídeos já gravados e continuo atualizando e postando vídeos somente no youtube por enquanto.
Então, não se esqueçam de me assistir lá pelo youtube. E assim que esses assustos estiverem resolvidos eu vou voltar com tudo aqui no blog.
E para não deixar tudo tãaaao abandonado assim, vou deixar aqui pra vocês o último vídeo postado no youtube que é um tutorial azul com branco perolado.
Vamos assistir? Bora lá!


Não se esqueçam de clicar em gostei e compartilhar o vídeo!
Beijosss
domingo, 21 de outubro de 2012

Resultado Sorteio Necessaire Recheada!!!

Ebaaa!!!

Chegou o grande dia de conferir quem foi a ganhadora do Sorteio Necessaire Recheada!!!
Com o tempo passou rápido hein gente?!

Lembrando que as inscrições do sorteio foram feitas pelo Google Docs e o sorteio dos números através do Random.org.
Caso a ganhadora não entre em contato no prazo de 48hs, vou sortear outro número novamente!

Vamos ver quem ganhou o sorteio?


O número sorteado pelo Randon.org é 239
O número correspondente a inscrição foi:

Tchan Tchan Tchan Tchannnnnn
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MUITOS GRITOS
.
.
.
.
.
.
.
CORAÇÃO TÁ ACELERADO?
.
.
.
.
.
.
.
.
VAI DESCENDO MAIS!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SUSPENSE
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EMOÇÃO!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns Érika de Melo!!!



Agradeço a todas que participaram do sorteio e se inscreveram no meu canal Youtube e Blog!

Um grande beijo e até o próximo sorteio!


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tutorial - Halloween Zumbi

Oi Oi Oi Gente!!!

Hahaha... eu sei eu sei que esse Oi, Oi, Oi lembra algo né?! Mas tudo bem, acabou Avenida Brasil e hoje eu vim montrar pra vocês um tutorial de Halloween para vocês se inspirarem  e fazer igual ou até mesmo usar da criatividade e improvisar do jeito de vocês!
O que eu usei para fazer essa "make monstro", foi base em creme 2 tons mais claro que minha pele, cola branca para fazer as feridas, corretivo verde, mas vocês podem usar sombra verde opaca que vai dá o mesmo efeito, sombras em tons de marrom e preto, ambas opacas de preferêcia e para finalizar, batom vermelho, gloss vermelho ou blush líquido.
Fácil, fácil não é gente? Então chega de papo e vamos as fotos e tutorial em vídeo!






Espero que vocês tenham gostado!

Beijosss e até a próxima.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Maquiagem bronze com esfumado preto!

Ooooii! Gente! Tudo bom?

Como eu havia prometido, fiz mais uma make usando as sombras da paleta 3D Jasmyne de 15 cores.
Desta vez usei 2 cores de sombra da paleta Jasmyne mais umas 2 outras sombras de outra marca para fazer o fundo e esfumar.
As cores usadas foram um tom de bronze dourado com branco no cantinho interno da pálpebra.
Chega de conversa e vamos ver as fotos e vídeo?




Espero que tenham gostado desta maquiagem!
E ahh.. tem mais vídeos novos vindo por aí!

Beijosss
segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Compras de Makes: Avon e Natura

Oi Oi Meninas! Tudo bem?

Assim que eu cheguei no Brasil eu logo quis saber de alguém que vende Avon e Natura, pois mesmo sendo apaixonada por maquiagem importada eu gosto muito de algumas marcas nacionais. Avon e Natura foram as minhas primeiras maquiagens e eu sempre tenho um batom ou uma sombra dessas marcas. 
Então eu encontrei uma "senhorinha" que vende e já fiz minha encomendas \o/ \0/ !!! O total de produtos encomendados somaram R$75,76 Dilmas!
Chega de papo e vamos a minha listinha!

Batom Ultra Color Rich na cor Caramelo Matte R$11,99

Avon Summer Bronze R$12,99 (Estava com super desconto)!
Color Trend lápis sombra cor Cappuccino R$6,99
 Avon Máscara Super Extend Extreme R$15,99


                        4 Batons lápis Efeito Matte Natura R$7,90 cada, 3 por 19,90!(Comprei 4)rsrs


Bom, essa foi minha comprinha de makes nacionais que fiz e estou super ansiosa para que cheguem rápido! E vocês também compraram na "Avão" e Natura esse mês?
Com certeza irei fazer resenha de cada produto aqui no blog!

Beijosss


sábado, 13 de outubro de 2012

Tutorial: Maquiagem para 1º Encontro!!!

Oi Oi Meninas! Tudo certinho?

Mas um outro vídeo tutorial e desta vez fiz uma make especial para o 1º encontro com aquele bofe que vocês estavam de olho a tempos rsrsrs!
Usei nesta make a minha palete NAKED2 da Urban Decay e o quarteto de sombras da AVON Café Espresso.
Espero que vocês gostem do video! Bora conferir?





Se inscrevam no meu canal do Youtube e cliquem em gostei!

Beijosss e até o próximo vídeo!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sombra NIVEA!

Oi Oi meninas!

É isso mesmo! Sombra da Nívea, aquela marca que todo mundo conhece que faz bons cremes para o corpo, também faz maquiagem!
Eu estava andando por uma loja estilo R$1,99 só que lá na Inglaterra e passei na sessão onde ficam as maquiagens e me deparei com várias sombras unitárias da Rimmel London, Revlon e Nívea por apenas £1,00..rsrsrs! Claro que não são cores dos últimos lançamentos das marcar, mas vale a pena!
Resumindo eu comprei uma sombra Nívea, pois achei diferente por ser Nívea,  as nuances são 2 tons de verde metálicos e uma sombra branca perolada esverdeada.

Bom, chega de lero lero e vamos as fotos!




A embalagem é resistente e bem digna, toda transparente e não tem espelhinho

                         A sombra tem uma textura leve e aveludada, não esfarela e a pigmentação é boa!

























Foto sem flash
Foto com flash

Espero que tenham gostado!

Beijosss

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Paleta Jasmyne 15 cores 3D

 Oi Oi Meninas! Tudo bem?

Comprei mais uma paleta e desta vez foi  3D da Jasmyne que vem com 15 cores super vibrantes e bem pigmentadas.
Eu estava meio com dúvidas de comprar a "paletona" que vem com 96 cores de sombras da mesma marca, aí a atendente da loja me mostrou essa com 15 cores e que custa apenas R$10,00 Dilmas(reais).. meus olhos se enxeram na hora e valeu a pena, pois eu queria muito testar o produto antes de comprar a paleta maior e já falo de cara que comprarei a "paletona" em breve.

Bom, chega de lero lero e vamos as fotos!

A embalagem como vocês podem ver é muito linda com estampa animal print de zebra na parte da frente. Todas as 15 nuances são super, mega pigmentadas, cintilantes com textura aveludada e tem um cheirinho de flores bem dscreto!


Gostei muito da qualidade das sombras, sem contar o custo benefício que é sem comentário ne!


 



Vou fazer makes com todas as cores da paleta e vou postar aqui todos os dias! Fiquem atentas!rsrsr


Beijosss

sábado, 6 de outubro de 2012

Video Tutorial Batom Vermelho


Oi Oi Meninas! Tudo bem?

Fiz um vídeo tutorial de Batom Vermelho tipo arrasa quarteirão! No vídeo ficou um pouco puxado pro laranja a cor do batom, mas nas fotos vocês irão notar que é bem vermelho mesmo, estilo "Red Carpet"!
Os produtos usados estão listados abaixo.
Bora conferir então com eu fiz?



Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal do Youtube e de clicar em gostei!

Beijosss e até o próximo vídeo tutorial!
sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lápis sombra Master Smoky Maybelline

Oi Oi Meninas! Tudo bem?

Comprei recentemente esse lápis da Maybelline na cor Smoky Navy que é um lançamento da marca.O produto tem a proposta de funcionar como lápis e sombra. Ele é bem parecido com os conhecidos Kajal na Natura, porém tem a espessura maior(bem gordinho) e a textura é mais macia de passar. O lápis não é muito comprido é mais compacto e possui em uma das extremidades uma espojinha para esfumar.

O lápis sombra está disponível em cinco cores: Smoky Black, Smoky Chocolate, Smoky Navy, Smoky Violet and Smoky Grey.

                     O lápis é longwear traduzindo: É de longa duração!


                                                         Amostrinha do lápis na mão 


    Passei apenas uma camada e esfumei, durou o dia todo e acumulou muito    pouco nas dobrinhas da pálbebra.

                                   Close do lápis sombra apenas uma camada esfumada

Eu gostei muito e quero já as outras 4 cores para completar minha coleção! rsrsrs

Beijosss

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resenha: Blush Peach NYX

Oi Oi meninas! Tudo bom?



Comprei esse blush na NYX na cor Peach ano passado através de uma menina que vendia pela internet ainda na época do instinto Orkut hehe.. e adorei a cor por ser um rozinha bem discreto e que deixa o rosto com ar saudável.
Quando eu via as fotos pela internet eu achava que ele era maior, mas quando ele chegou pelos correios e eu abri a caixinha, quase caí pra traz e não acreditava no tanto que era pequeno.. sério ele é do tamanho de um estojinho de sombra unitária! Como eu estou acostumada com blushes maiores fiquei um pouco assustada mesmo. Mas hoje eu já acha normal e nota-se que tamanho realmente não é documento, porque vem bastante produto no estojo.
Na época em paguei em torno de R$35 Dilmas e agora está custando em média R$29,00 Dilmas.

    Blush sem flash  esfumado/concentrado                        Blush com flash  esfumado/concentrado

A textura do blush é bem fininha e sedosa, não esfarela muito na hora de aplicar.
Como vocês podem ver na foto com flash, o blush quase não tem brilhos, pois ele é mais puxado para opaco mesmo.

Close do  Blush esfumado e sem flash

O produto quando aplicado na pele não fica super marcado logo de cara e é por isso que eu gostei pois ele deixa as bochechas coradinhas sem marcar muito.

Foto com o blush sem flash

Infelizmente a fixação não é lá uma Brastemp, no meu rosto durou entre 4 e 5 horas.
Eu sou apaixonada por esse blush e super indico para quem está começando a comprar maquiagens importadas.


Beijosss
terça-feira, 2 de outubro de 2012

Swatch Lápis batom Make B. Turmalina Caramelo

Oi Oi Meninas, Tudo bem?

O lápis batom da linha Make B. do Boticário possui formula mineral com manteiga de karité e agentes condicionadores que proporcionam hidratação para os lábios. A qualidade do batom é excelente, possui uma cobertura e duração muito boa nos lábios. É macio e fácil de apontar.
A cor que eu comprei foi a Turmalina Caramelo.

  Foi o meu primeiro lápis batom, já tem quase um ano que eu comprei e     desde então ele está sempre na minha bolsa. 

Olhem como ele já está ficando pequeno de tanto que uso!rsrs

                         Swatch do Lápis Batom no dorso da mão

Swatch no bocão sem flash

E agora o batom na boquinha torta da "mudelu"! rsrs


Beijosss

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Máscara para cílios Rimmel ScandalEyes

Oi Oi Meninas! Tudo bem?


Hoje venho falar da máscara que me conquistou nos últimos tempos!
Bom, a máscara ScandalEyes é para dar volume aos cílios, tem a prova d'água e comum e é o mais novo lançamento da Rimmel London, já está nas farmácias do Reino Unido e está ficando bem famosa entre as inglesas. Infelizmente ainda não chegou no Brasil.
A embalagem do produto é laranja com micro brilhinhos, é maior e bem diferente das marcas que existem no mercado. 


Como vocês podem ver, a escovinha é bem gordinha, mas eu diria gigante mesmo! Porque quando eu abri tomei um susto, pois nunca tinha visto uma escovinha de máscara tão grande assim hehe!
A máscara é preta e bem intesa, não forma aquelas bolinhas ou grumos chatos nos cílios.
Eu comprei a versão comum que não é a prova d'água, como vocês já sabem eu não sou muito fã de máscaras a prova d'água!


E pelo fato da escovinha ser um pouco gordinha, às vezes atrapalha na hora da aplicação, pois é preciso passar com cuidado nas primeiras vezes, senão você vai fazer uma lambança mesmo! rsrs
Mas depois que você pega o jeito, fica bem fácil!


Depois de aplicado o produto não faz com que os cílios fiquem super grudados, mesmo passando várias camadas não ficará com cílios de perninhas de aranha. O produto cumpre realmente o que promete e os cílios ficam um escândalo de volume e curvatura!

                     Cílios com uma camada                              Cílios sem máscara

                                                                   Com duas camadas

                                   Visão lateral dos cílios com duas camadas

Conclusão: Já virou o meu preferido!

Beijosss