Come e Corre

Instagram

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free web counter
segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Máscara para cílios Rimmel ScandalEyes

Oi Oi Meninas! Tudo bem?


Hoje venho falar da máscara que me conquistou nos últimos tempos!
Bom, a máscara ScandalEyes é para dar volume aos cílios, tem a prova d'água e comum e é o mais novo lançamento da Rimmel London, já está nas farmácias do Reino Unido e está ficando bem famosa entre as inglesas. Infelizmente ainda não chegou no Brasil.
A embalagem do produto é laranja com micro brilhinhos, é maior e bem diferente das marcas que existem no mercado. 


Como vocês podem ver, a escovinha é bem gordinha, mas eu diria gigante mesmo! Porque quando eu abri tomei um susto, pois nunca tinha visto uma escovinha de máscara tão grande assim hehe!
A máscara é preta e bem intesa, não forma aquelas bolinhas ou grumos chatos nos cílios.
Eu comprei a versão comum que não é a prova d'água, como vocês já sabem eu não sou muito fã de máscaras a prova d'água!


E pelo fato da escovinha ser um pouco gordinha, às vezes atrapalha na hora da aplicação, pois é preciso passar com cuidado nas primeiras vezes, senão você vai fazer uma lambança mesmo! rsrs
Mas depois que você pega o jeito, fica bem fácil!


Depois de aplicado o produto não faz com que os cílios fiquem super grudados, mesmo passando várias camadas não ficará com cílios de perninhas de aranha. O produto cumpre realmente o que promete e os cílios ficam um escândalo de volume e curvatura!

                     Cílios com uma camada                              Cílios sem máscara

                                                                   Com duas camadas

                                   Visão lateral dos cílios com duas camadas

Conclusão: Já virou o meu preferido!

Beijosss



Um comentário:

  1. ola que lindo ke ficou!!! estou participando do seu sorteio meu nome de seguidora do blog etienemake
    de seguidora do youtube Thebonekinha188
    de facebook etienerodrigues7

    ResponderExcluir