Come e Corre

Instagram

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes

free web counter
terça-feira, 2 de outubro de 2012

Swatch Lápis batom Make B. Turmalina Caramelo

Oi Oi Meninas, Tudo bem?

O lápis batom da linha Make B. do Boticário possui formula mineral com manteiga de karité e agentes condicionadores que proporcionam hidratação para os lábios. A qualidade do batom é excelente, possui uma cobertura e duração muito boa nos lábios. É macio e fácil de apontar.
A cor que eu comprei foi a Turmalina Caramelo.

  Foi o meu primeiro lápis batom, já tem quase um ano que eu comprei e     desde então ele está sempre na minha bolsa. 

Olhem como ele já está ficando pequeno de tanto que uso!rsrs

                         Swatch do Lápis Batom no dorso da mão

Swatch no bocão sem flash

E agora o batom na boquinha torta da "mudelu"! rsrs


Beijosss

4 comentários:

  1. Adorei essa cor e ficou lindo em você ^^
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tai!
      Obrigada por visitar e comentar aqui no no blog... e a cor é linda mesmo né? Eu sou suspeita pra falar heheh

      Beijosss

      Excluir
  2. Esse lápis batom eu não conheçoo é lindoo!!

    ResponderExcluir
  3. Esse lápis é meu xodó.. mas além dessa cor existem mais duas se eu não me engano!
    Beijossss

    ResponderExcluir